This!
Chegamos ao fim! Finalmente... Demorei por que eu tenho que estar inspirada pra escrever essas coisas. O dia chegou.

muahahahaha
muahahahahaha
muahaahhaha
miaauauauauaua
miauu


No último post nós paramos nos gritos:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Continuando...

Depois que todos se acalmaram, pararam e analisaram a situação, surgiu a dúvida: Quem é esse velho doido vestido de Papai Noel?
Então o velho doido vestido de Papai Noel disse para o bandido:
-Patatipatácolácomoéquevocêvaiescapar?
-Ham?
-BURGER!
O Papai Noel, pegou o seu saco de presentes, que estava vazio, e encapou o homem o mais rápido que pode. Pegou uma corda e o amarrou.
Chapéuzinho abraçou o Papai Noel com força, aliviada. e Logo em seguida fez a pergunta:
-Afinal, quem é você?
-Não tenho tempo pra explicar agora garota, primeiro vamos chamar a polícia.
Respondeu ele.
Depois que a polícia chegou, chapéuzinho explicou tudo o que aconteceu para os policiais. O traficante foi preso, ele já estava sendo procurad
o pela polícia faz algum tempo.
Então, depois de tudo isso, o senhor vestido de Papai Noel entregou um presente para ela. Ela não queria saber muito do presente, ela estava mesmo é morrendo de curiosidade pra saber quem era aquele senhor. Então, o Senhor se pôs a explicar para ela quem ele realmente era:
-Chapéuzinho, era eu quem te chamou no bosque. Eu sei que estava sujo, fedido e tudo mais, mas é por causa do que aconteceu no passado. Quando percebi que você estava em perigo, tomei banho na casa de uma senhora muito gentil, uma velha amiga minha. Ela aproveitou que estou velho e minha barba está grande e me ofereceu o emprego de Papai Noel, só por hoje. Só tive que entregar dois
presentes, que eram para os dois netinhos dela e então peguei um taxi e vim o mais rápido que pude. Eu estava largado naquela praça há muito tempo, achei que você, sua mãe e avó tinham se mudado. Mas isso mudou depois que vi sua mãe correndo da polícia na praça Bosque. E ainda mais depois vi você passando. Eu sou seu avô Chapéuzinho, e estou nessa praça desde que sua mãe me disse que vocês três iam se mudar para longe e que nenhuma de vocês me queriam por perto.
-Mas, mas... A vovó me disse que o senhor que tinha se separado dela. Ela estava tão triste... E eu não sei onde ela está agora. Vim pra cá achando que ia encontrá-la, mamãe disse que ela estaria aqui me esperando. Ela me deixou longe da vovó por muito tempo. Não me deixa vir visitá-la.
-Acho que sei o que está acontecendo. Sua mãe te usou para entregar drogas
porque ontem a polícia descobriu que ela é traficante, e saiu correndo para casa. Foi aí que eu a vi e foi aí que ela me viu.
-Então é por isso que ela disse pra eu não ir pelo Bosque?
-Sim Chapéuzinho.
-Como você sabe que ela é traficante?
-Desde que eu a conheci, ela era metida com drogas. Sempre disse pra ela parar, se não iria denunciar ela. Mas ela sempre dava um jeito... Mas, se sua avó não está aí, onde é que ela está?
-Não sei vovô...
-Vamos atrás de sua mãe com a polícia e vamos tirar essa informação à força!
Então os dois foram até os policias e pediram para que eles fossem atrás de
outra traficante, uma não muito conhecida, mas que está no ramo há anos. Chapéuzinho mostrou aos policias o caminhos de sua casa.
Então Chapéuzinho bateu na porta, e a mãe toda desconfiada, pergunta:
-Quem é?
-É a Chapéuzinho Vermelho. - Responde a menina.
Quando ela abre a porta, dois policias entram na casa. Um com um cão, procurando por drogas e o outro prendendo-a como suspeita. O cão farejou, farejou, farejou... Até que ele parou num armário. Quando abriram as portas e gavetas do móvel, acharam quase todos os tipos de drogas.
A moça foi presa. E então Chapéuzinho e seu avô a fizeram contar o que ela fez com a vovó.
Descobriram que ela tinha viajado para Londres achando que seu mairdo estaria lá esperando-a com uma casa nova para os dois. Realmente tem uma
casa nova, mas ela está sozinha. Era só para mantê-la distante. Então, Chapéuzinho e seu avô planejaram viajar para lá e viver com ela. Mas antes disso, vovô perguntou à Chapéuzinho:
-Você não vai abrir o presente que eu te trouxe?
-Sim claro!
Quando chapéuzinho abriu a caixa, seu rosto se iluminou, os olhos dela brilharam, ela ficou tão feliz que pulou em seu avô lhe dando um abraço. Ela tinha ganhado, uma coroa de Miss Universo. Falsa, é claro. Mas era linda. E Chapéuzinho amou. Nos braços do avô disse:

-Muito Obrigada vovô.
-De nada minha querida. Uma coroa, para a menina mais linda do mundo, minha netinha. Você merece. Desculpe pelo chapéu vermelho, sei que é ridículo, mas eu não tinha dinheiro pra comprar uma coisa melhor, e com as economias que eu fiz durante anos de esmola, mais o trabalho de papai noel, lhe comprei esta coroa.
Então os dois ligaram para a avó explicando a situação e avisando que iriam para Londres morar com ela, a senhora ficou muito feliz e esperáva os ansiosamente. Eles pegaram o primeiro avião para Londres. E lá encontraram a Vovó no aeroporto e eles ficaram muitos felizes de estarem juntos. E assim será eternamente, enquanto durar.

Goataram?
Esperem pela próxima.
Beijos.

This!

1 Response
  1. This.... recomendei essa história lá no meu blog. Vai lá em http://risadaforcada.blogspot.com e veja como não estou mentindo. Mas, porém, contudo, todavia, lá na primeira parte da trilogia, tá escrito HITÓRIA ao invés de HISTÓRIA. Corrige lá, senão fica feio....

    Bj ;)
    Willian
    =D


Postar um comentário