This!



Continuação...



No último capítulo, nós paramos na parte em que a mãe mandou ela colocar o chapéu vermelho, e mandou ela levar uma cesta de doces para a vovó, e ela cheia de dúvidas perguntou:"Porque não devo passar pelo bosque?"
Depois disso a mãe respondeu:

-Você não deve ir pelo bosque porque se não, o lobo mau vai te pegar. Agora vai entregar esta cesta e some daqui! Use este chapéu vermelho que seu avô te deu.
Então quando ela estava se preparando pra sair ela ouve a mãe no telefone: "Vovó, Chapéuzinho Vermelho à caminho."

Neste momento, a garota tirou o chapéu, afinal ela achava muito brega!

A mulher, com raiva da garota ter tirado o chapéu colou este na cabeça da menina usando Super Bonder. Super bonder tem uma fórmula especial desenvolvida em laboratórios de alta tecnologia que garante a melhor colagem. Cola TUDO! Tudo mesmo! Use Super Bonder. ;D


Chapéuzinho saiu estrada a fora bem sozinha, entregar os doces pra vovózinha. Mas, se esqueceu de não passar pelo bosque. Quando ela estva toda distraída, alguém grita de longe: "Ô DO CHAPÉU VERMELHO!"

Vamos ter um momento de reflexão. Gente... LOBO NÃO FALA! Se falasse ele tava num circo e não no bosque! O dia que vocês conhecerem um lobo falante me avisa que eu vou falar com ele pra gente ganhar muito dinheiro juntos. Continuando o "conto"...

Não, não era um lobo que estava falando com ela naquele momento. Era só um velho com uma barba grande e sujo. Mas a criança [que deve ter comido alguma coisa estagada] achou que fosse um lobo. Ela correu o mais rápido que pôde. Aparentemente, funcionou.
Quando a pequena chegou à casa da sua avó, ela bateu na porta dizendo:
-Vó cheguei.
Alguém de dentro da casa disse:
-Quem é?
-É o friuuu.... hehehe... brincadeirinha, é a Chapéuzinho Vermelho.
-Pode entrar querida.
Ela entrou e a casa dela estava toda suja, com cigarros finos e seringas no chão. Achou estranho, afinal vovózinha não fumava e não tinha uma seringa em casa, pra que ela precisaria disso? Sem contar que a casa dela era sempre muito limpa.

Quando ela viu a vovózinha... Ficou espantada!
-VOVÓ, A SENHORA ESTÁ DE TERNO!!!
-Ah minha querida, agente tem que mudar de vez em quando né?
-Nossa vovó.. que olhos grandes você tem!
-É pra eu poder ver melhor minha querida...
-Nossa vovó, que mãos grandes e peludas você tem!
-É que, eu já to velhinha minha querida, e acabou nascendo alguns pelinhos... E como você ja deve saber, eu estou gordinha né... hehehe.
-Nossa vovó, que orelhas grandes você tem!
-É porque com todo esse tempo de vida é impossível elas ficarem pequenas não é?
-E que boca grande a senhora tem!
-É impressão sua querida, é que a vovó sem querer passou batom demais...

[Queridos leitores, como vocês não estão vendo a cena. vou explicar pra vocês, ela tinha olhos grandes porque ele estava usando um óculos muito forte pra poder parecer com a vovózinha, tinha mãos peludas porque na vedade era um homem, e tinha mão e orelhas grandes, porque era gordo, e tinha mãos peludas, porque é um homem daqueles bem peludos. Por fim, a boca grande porque ele não sabia passar batom e borrou tudinho a boca, daí ficou grande.]

O grande homem se fazendo de vovózinha se irritou e gritou com a menina:
-PASSA LOGO ESSA CESTA MENINA!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! SOCORROOO!!!
-Escuta aqui garotinha, eu paguei caro por esses LSDs. E sua mãe quase perde eles pra polícia ontem. Me passa as balinhas garota, esta é sua missão. Anda!
-Cadê a minha vó?
-Eu comi ela!!!
-AH MEU DEUS! VOCÊ É O LOBO MAU!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!
-Não criança. Que imaginação heim? Eu sou bem humano!
De repente, entra correndo pela porta, um homem vestido de Papai Noel, dizendo:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
E as pessoas detro da casa, levaram um susto e gritaram também. Logo todos estavam olhando um para o outro dizendo ao mesmo tempo [todos]:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


O que está acontecendo?
Que confusão!
E o Papai Noel? Veio entregar presentes?
Será que a Chapéuzinho vai comer maçãs?
Veja no final da Triologia: A Verdadeira História de Chapéuzinho Vermelho.

=*
1 Response
  1. Erika Says:

    Aaaah, quero ler o final loogo
    hiahuahiuahiuhaiuaha
    xD


Postar um comentário