This!
O dia em que thiSpoon parou.


Bem, melhor dizendo, o MÊS em que thiSpoon parou né?
Tá, é meio complicado isso, mas eu tava brigada com a minha criatividade, tá tudo explicadinho na histórinha que segue:
PS.: para ver qualquer imagem do blog em tamanho real, é só clicar na imagem.


Fora isso, algumas atualizações: O final de There She Is [ a história da coelha e do gato ] saiu em Dezembro, eu quase fiquei doida quando eu vi. é tão lindooo *-*
Vocês tem que ver: www.sambakza.net
Lá você clica em English, depois em amalloc e depois é só passar o mouse em cima da última figura e clicar em View.

Preta De Carvão 3 ...

Paramos na parte em que o servo diz a verdade pra véia...
Mas enquanto isso ela não sabe que o seu filho está se encontrando com a preta de carvão... Ele chamou ela pra cantar numa festa na casa de uns amigos
Ele colocou um copo virado para cima pra ele e outro virado com a boca pra baixo pra ela. Logo ela resmungou:
- Você tá me dando um copo com defeito sem boca só porque eu sou escrava é?
Então o jovem rapaz deu uma bela gargalhada e virou o copo pra cima, calando a boca da moça portuguesa.
O rapaz se divertiu muito na festa, mas ela não, ela nunca entendia o que ele queria dizer com: "Deixa minha língua dançar com a sua..." ou então: "Que tal deixar meus lábios cuidarem dessa sua boca linda?"
Ah sim, esqueci de mencionar, o nome do filho da Véia se chama Príncipe.
Mas a Preta se divertiu mesmo quando cantou para toda aquela rapaziada esquisita.
O Príncipe a deixou no seu humilde quarto e foi pra casa dele.
No outro dia, todos da carvoaria já sabiam... E sabiam também que a Dona da carvoaria também sabia, e mais, além de tudo isso, ela tinha que ser a mais bonita, mas no momento a mais bonita era ela, Carmen Miranda... E isso deixava a Véia furiosa!
A Véia tinha que tomar alguma providência...
Ela pensou, pensou, pensou... Até que ela se lembrou que uma vez viu o Outdoor de uma Mulher que fazia poções e algo mais. Não pensou duas vezes. Véia se dirigiu o mais rápido que pode até outdoor para saber onde encontrá-la.

O que será vai acontecer?
Será que eles vão abrir uma mercearia juntos?
Será que eles vão fazer uma pista de skate?
Ou então, será que eles vão se olhar no espelho?
Saiba no último capítulo de Preta de carvão.



=***
This!
Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. lolz Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Anônimo Says:

    Olá! Eu e minha esposa estaremos esperando para ler a última parte de Preta de Carvão!
    Muito engraçada a história!


  3. Anônimo Says:

    Oi, Thiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
    O comentário deletado lá de cima foi minha tentativa frustrada de postar e depois fazer tudo errado... hehehe
    Mas eu ri muito aqui... principalmente da tirinha. xD


Postar um comentário