This!
Será que vai dar certo essa paixão? Eu espero que sim, é tão fofinho...
Sambakza fez um anime que conta a história de uma paixão entre um gato e uma coelha, é muito fofo, vale a pena ver. Ele fez 4 vídeos contando a história e em Dezembro sai o último capítulo. O desenho acaba num momento muito tenso, mal posso esperar pra ver o fim. Vou estar de olho no site todos os dias do mês de dezembro [se possível] e assim que sair eu aviso vocês. Pra quem quizer ver o vídeo no site oficial, é só entrar no site do Sambakza , quando vocês entrarem no site, vocês não vão entender nada [provavelmente], mas não se preocupem, clique em English e depois é só passar o mouse nas letras do lado do quadradinho azul, daí vai aparecer escrito assim: "amalloc", daí é só clicar que lá vai aparecer todos os episódios até agora lançados. Mas, de qualquer forma, aqui estão os quatro vídeos que estão postados no youtube:








Espero que tenham gostado, por enquanto não to gostando desse quase fim. =\
Mas a história é muito fofa... linda...

This!
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. ah, eu já vi essa animação. Na verdade uma amiga minha me obrigou a assisti-la... heheheeh.
    E tem uma continuação também no aniversário da coelhinha... muito massa ^^


Postar um comentário